Clube inaugura espaço construído com restos de madeiras de obras do governo do DF

Antigo salão social do Minas Tênis foi reinaugurado na noite desta quarta-feira (29) no Setor de Clubes Norte

Foto: Toninho Tavares.
Restos de madeira de demolições e de reformas do governo de Brasília foram utilizados para a confecção de portas e decoração do novo espaço de eventos do Minas Brasília Tênis Clube, o Minas Hall. Inaugurado na noite desta quarta-feira (29), o local, que substitui o salão social do clube, recebeu pedaços de obras da implosão do antigo Hotel das Nações e de reparos no Catetinho, por exemplo.

“O Minas foi idealizado por Juscelino Kubitschek. Queríamos homenagear Brasília nesse novo local. Reutilizar esses materiais foi a maneira que encontramos”, destacou o responsável pelo Minas Hall, o empresário Hélio Queiroz.

Presente na inauguração do espaço de 3 mil metros quadrados, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, enfatizou a importância de mais um local de eventos na capital. “Com mais esse lugar, estamos cumprindo essa vocação que Brasília tem para ser um grande centro de eventos de caráter político, cultural, esportivo e científico.”

Também participaram da inauguração do Minas Hall o presidente do Minas Tênis Clube, Wagner Gripp, e o secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal, Arthur Bernardes.

Postagens mais visitadas deste blog