Porteiro é rendido e amarrado em assalto em Águas Claras, no DF

Por volta de 2h, suspeitos invadiram sala comercial na quadra 206 da região.Vítima foi amarrada com fronha; grupo levou R$ 600, celulares e notebooks




Um porteiro foi rendido e teve os pés e as mãos amarradas durante um assalto a uma sala comercial na quadra 206 de Águas Claras, no Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, um homem pulou a janela do prédio e, com uma arma, ordenou que o funcionário pegasse o controle do portão da garagem. Enquanto outro suspeito roubava um carro, o porteiro foi levado para a sala onde ficam os relógios de energia do condomínio, onde um dos criminosos o vigiou. Lá, ele teve os pés amarrados às mãos com uma fronha.

Os suspeitos ainda exigiram a chave do escritório para o homem, mas o porteiro afirmou que não as tinha. Os suspeitos fugiram em um carro levado da garagem. Eles levaram dois notebooks, um aparelho celular, R$ 600 em espécie e um DVR para 36 câmeras.


A ação, ocorrida por volta de 2h30, durou cerca de 20 minutos. A vítima não soube informar quantos homens estavam envolvidos na ação. A 21ª DP investiga o crime.

Postagens mais visitadas deste blog