Juliano Costa Couto se reúne com amigos em prol da chapa

O final de semana da nossa chapa foi ao lado de grandes amigos. O tributarista Roberto Moreth recebeu nosso candidato à presidência da OAB-DF, Juliano Costa Couto, em seu escritório ​na tarde de ontem

IMG_0174

Segundo o anfitrião, a amizade por Juliano e a confiança na sua trajetória são os pontos que o motivam a estar ao nosso lado. “Apoiei o Juliano de forma espontânea, porque já conhecia o caráter dele, as atividades dele como pessoa, dentro da OAB e pedi para fazer esse evento para apresentá-lo e homenageá-lo. Moreth convidou os amigos e companheiros que trabalham em seu escritório​. “Chamei todos para conhecer aquele que é o mais preparado para gerir a Ordem, sem desmerecer os demais candidatos. O Juliano será um marco para a advocacia do Distrito Federal”, defendeu.

Juliano Costa Couto agradeceu Moreth por dispor de tempo e energia para receber nosso grupo. “Eu me sinto acariciado e abraçado aqui”, disse. Mas com o dia da eleição se aproximando​, Juliano aproveitou o espaço para lembrar tudo que conquistou nesse tempo de luta em prol da advocacia. “Eu falo com alegria que ganhei inúmeros novos laços de amizade, muito carinho, apreço e motivação. Motivação que eu já recebia como professor, como diretor de Ordem e espero receber como presidente, porque contando com o apoio de todos vocês, faremos, sim, história na advocacia do Distrito Federal”, comemorou.

Postagens mais visitadas deste blog