Marido agride mulher e tenta colocar fogo no apartamento em Araçatuba

Agressão aconteceu em um condomínio no bairro Aviação.

Um operador de máquinas, de 38 anos, foi preso nesta terça-feira (25) após agredir a mulher, uma auxiliar de enfermagem, de 39 anos, em um condomínio no bairro Aviação, em Araçatuba (SP). Segundo a polícia, o homem ainda teria tentado colocar fogo no apartamento do casal após as agressões.

Segundo informações da polícia, uma equipe policial foi acionada pela mulher, que aguardava do lado de fora do condomínio. Ela estava com um ferimento na boca e contou que havia sido agredida após uma discussão com o companheiro.

Após a chegada dos policiais, o homem apareceu na entrada do condomínio, com uma faca. Ele deu alguns golpes com o objeto na parede e quebrou o vidro da porta do local. Depois de ofender os policiais, ele retornou para dentro do apartamento.

Os policiais invadiram o local e constataram que o morador havia cortado a mangueira do gás e ameaçou colocar fogo no local. Ele tentou fugir pela janela, mas foi capturado. O homem foi preso, levado para cadeia de Penápolis (SP) e responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, dano ao patrimônio Público, desacato e resistência. A mulher passa bem.

Fonte: G1.

Postagens mais visitadas deste blog