MRV Engenharia promove Semana do Meio Ambiente em seus canteiros de obras

A prevenção da dengue e o consumo de água consciente estão entre os temas principais da iniciativa da construtora


Ao longo desta semana, a MRV Engenharia promove em seus canteiros de obras atividades que integram a programação da Semana do Meio Ambiente, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 05 de junho. Palestras de conscientização, plantio de mudas, visita à cooperativas e escolas, caminhadas, além da distribuição de sementes farão parte da programação que tem o intuito de conscientizar os mais de 24.000 colaboradores da companhia, líder no segmento de imóveis econômicos. Neste ano, os temas centrais que irão ancorar as ações serão a prevenção da dengue e o consumo consciente de água.

“Buscamos identificar as necessidades locais das regiões em que atuamos e desenvolvemos uma série de ações específicas, como é o caso dos estados que estão enfrentando um cenário de epidemia de Dengue. Através de parcerias com as cooperativas locais, as Secretarias dos municípios e as escolas que estão no entorno das obras, levamos as ações também para fora do canteiro, contribuindo com a população. Essa programação reafirma o compromisso da MRV com o meio ambiente, promovendo iniciativas que geram conscientização e engajamento entre os colaboradores.”, analisa José Luiz Esteves da Fonseca, Gestor Executivo de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da MRV Engenharia.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.

Postagens mais visitadas deste blog