Campeões do Candangão 2015 agradecem apoio de Rollemberg

Jogadores e dirigentes do Gama levaram taça do torneio ao Palácio do Buriti e presentearam o governador com camisa do time personalizada

Foto: Toninho Tavares
O governador Rodrigo Rollemberg e o volante do Gama, Baiano

Comissão formada por dirigentes e jogadores da Sociedade Esportiva do Gama esteve na tarde desta segunda-feira (4), no Palácio do Buriti, para comemorar com o governador Rodrigo Rollemberg a vitória no Candangão 2015. A final do campeonato de futebol ocorreu no sábado (2), no Estádio Nacional Mané Garrincha, contra o Brasília. "Temos uma missão difícil agora pela frente no Campeonato Brasileiro e fizemos questão de trazer o troféu para agradecer e pedir apoio ao futebol brasiliense", afirmou o presidente do time, Antônio Alves do Nascimento Neto, o Tonhão.

O governador ganhou uma camisa personalizada. O capitão e volante da equipe, Dermival Lima — conhecido como Baiano —, vestia camiseta com o nome do chefe do Executivo local para homenageá-lo. "Estou honrado com esta visita e em ver o fortalecimento do futebol de Brasília", disse Rollemberg, ao levantar o troféu de campeão do Gama. O secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, e o técnico do time, Gilson Granzotto, também participaram do encontro.

Transmissão inédita pela TV
Pela primeira vez, os dois jogos da final que definiram o campeão do Candangão 2015 foram transmitidos ao vivo pela televisão. O presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Jozafá Dantas do Nascimento, comemorou o ineditismo: "Tivemos dois clubes tradicionais disputando o título e isso balançou a cidade; queremos recuperar os nossos estádios para poder receber com conforto e segurança os torcedores dos times de Brasília."

Postagens mais visitadas deste blog